sábado, 3 de agosto de 2013

Casei #8: Entrada dos Padrinhos

Oi amigas! Tudo bem?

Bom hoje voltei com mais um casei! :)

Vou falar agora da sequência das entradas, hoje começo com os padrinhos, logo entrada dos pais, depois a entrada do noivo, depois a entrada das lindas daminhas e depois da minha entrada.. Ok?

Então como citei acima hoje começo com as entradas dos nossos padrinhos queridos!

Quando escolhemos e convidamos eles não nos preocupamos muito com quem seriam os padrinhos do Rafa e quem seriam os meus padrinhos. Eles simplesmente eram NOSSOS padrinhos!

E nas entradas única coisa que priorizamos era que os nossos irmãos fossem os primeiros a entrar. E assim se fez. Lembra que eu falei sobre eles AQUI? Agora vejam eles no nosso lindo cortejo de padrinhos que entraram ao lindo som de Amigos pela Fé - Anjos de Resgate !

Meu irmão, André e cunhada Lisa

Irmão do Rafael, Marcos e cunhada Simone

Fernando e Rita

 Toninho e Margarete

Daniel e Elaine

Irone e Rosana

Didio e Evelin

Diego e Fabiana
Estavam lindos não? Ahh que emoção!!
Ficamos imensamente felizes de te-los como nossos padrinhos!

Amanhã volto com mais!!
Beijocas, Jú!

Um comentário:

CS Design Criativo disse...

Lindos padrinhos, todos muito elegantes !

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook