segunda-feira, 22 de abril de 2013

82 dias: Convidando os nossos padrinhos!!

Oieees,
Como foram de findii? O nosso foi maravilhoso!
Convidamos os nossos padrinhos!!!
E trouxe todas as fotinhos  - Inclusive as fotos do convite!!

Bom como vocês sabem e que eu já falei várias vezes por aqui, eu confeccionei caixinhas/convites para os padrinhos, daminhas e pais..
Finalizei ela no sábado e começamos a entregar os convites aos padrinhos!

Primeiro gostaria de explicar como fiz as caixinhas, pesquisei muito pelo google afora, peguei várias inspirações de lugares diferentes e as fiz assim:
  • Comprei caixinhas Mdf e as pintei
  • Logo comprei panos e encapei a tampa e colei a fita (2 estampas diferentes pois fiquei em duvida)
  • Encomendei o mini-vinho e fiz junto com o adesivo personalizado
  • Comprei potinhos de vidro e os enchi com doce de leite coloquei pano na tampa
  • Comprei sonho de valsa, e kiss da hersey's e coloquei também
  • Fiz 2 tags: "Lista de Presentes" e "Que traje usar"


Vamos as fotinhas?


Caixinha com estampa lilás com bolinhas
Caixinha com tampa florida!
Esse foi o texto ideal que encontrei para colocar no nosso convite. Pois todas as pessoas que convidamos foi e é de uma forma ou outra especial em nossas vidas!
Tag: "Qual traje usar" achei bem bacana a idéia dessa tag pois assim fica mais fácil para os padrinhos saberem o que usar e mais fácil para os noivos explicarem e também assim contribui para as fotos dos noivos sairem lindas :)

Tag: Lista de Presentes
Vou confessar que deu MUITO trabalho, comprei as caixinhas com 8 meses de antecendencia, e todo mês comprava ou fazia algo nas caixinhas pois eram 16 caixinhas!!
Mais vendo todas elas prontinhas e lindas de viver recompensa muito todo o trabalho e tempo que levou!

Trouxe também a foto dos nossos queridos padrinhos (faltam 2), espero que eles não se importem de eu colocar as fotinhas deles aqui!

Diego e Fabi: Ele é amigo de longa data do Rafa, desde crianças são amigos!! E a Fabi é a querida namorada do Diego! Casalzinho lindo!!

Elaine: Prima do Rafa, animadissima!! Ela fará par com seu irmão..

Daniel: Primo do Rafa, fará par com sua irmã..

Didio e Evelin: Ele é primo do Rafa também e ela noiva dele (se casam em Março 2014). São muito 10 e um casalzinho super alto astral!

Tia Rita e Fernando: Ela é minha tia, e ele filho dela (Nem parece né) :)

André e Lisa: Ele meu irmão querido e ela minha cunha queridissima, eles vem direto dos USA para o nosso casório!!

Simone e Marcos: Cunhadinhos! São noivos também e se casam em novembro de 2013!


Bom é isso estamos superrrrr felizes com a nossa escolha, sabemos que com todos eles poderemos contar não só no dia mais para o resto da vida!!

Logo mais trago o PAP das caixinhas :))

Beijos
82 dias!

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muito lindoo.. Parabeeens!
Já viu que estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog! Participe!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

JUuuu, bom dia, estamos beeem loucas aqui!
reforço, obrigada pelo convite =)
estou hiper feliz!

Renata Munck disse...

Nem preciso dizer que amei né...
Também fiz os convites dos meus!Acabei a entrega sábado...
Os meus coloquei pão de mel dentro(minha espacialidade...)Estão aqui ó....
http://atelierdocetoque.blogspot.com.br/2013/04/mais-que-um-conviteum-presente.html

Beijocas!