sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Casei #29: Fim do Casei

Oi meninaas!!
ahhhhhh depois de 28 posts só sobre o casório! O meu CASEI chegou ao fim!!!
Foi uma delicia relembrar o nosso grande dia, contar os detalhes, mostrar as fotinhas, ler todooos os comentários lindos de todas as meninas que me visitam!!

Muito bom mesmo!

O dia do nosso casamento será uma data que jamais será esquecida, sempre iremos comemorar este dia não só por ser o dia do nosso casamento, mais sim porque nasceu mais uma familia, por selar o nosso amor, por ser o dia em que realizamos um dos nossos maiores sonhos e principalmente por ter sido uma dos dias mais felizes das nossas vidas!

Quero mais uma vez agradecer o carinho de todos os convidados, padrinhos, pais, amigos, fornecedores e principalmente a Deus por ter nos abençoado com tantas conquistas maravilhosas!

Espero que todas as leitoras queridas tenham apreciado o Casei, espero que de alguma forma sirva como inspiração, e que todas tenham gostado!

Caso você queira ver todos os posts feitos sobre o nosso casamento estão AQUI!

E o Casei vai ficando por aqui!

E volto com MUITAS! Mais MUITAS novidades em breve!!!!!



Beijocas lindonas!!!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Casei 28#: Lua de Mel

Olá meninas!
Me desculpe a demora mais últimamente estava tudo muito corrido!!!
Hoje vim contar um pouco sobre nossa lua de mel, de como foi, pra onde fomos e tal..

Bom, a lua de mel foi o único item que não planejamos. E foi tudo decidido 1 mês antes do casamento, se não foi menos tempo..
A principio tinhamos passagens para ir para Cancún, maaas como nada é perfeito, a passagem era de São Paulo - Atlanta / Atlanta - Cancún, e como tivemos nosso visto negado, teriamos que passar pelo processo de visto de transito novamente. Só que com a correria do casamento não tivemos tempo de agendar, e ir para São Paulo tirar este visto :( Então descartamos a idéia de ir para Cancún! E lá se foram nossas passagens que tinha validade até dia 15 de Agosto de 2013 :( ughh!

Até que meu irmão me informou a data que viria (ele mora nos EUA) e quando iria embora. Eles chegaram dia 11/7 e foram embora dia 22/07, e como não nos vemos muito, se a gente viajasse após o casamento não iriamos poder aproveitar a vinda deles. Então a solução foi todos nós irmos viajar juntos.. :)

Meu irmão foi quem pesquisou e achou o hotel maravilhoso o CASA GRANDE HOTEL!

Viajamos na segunda-feira dia 15/7 saimos de Curitiba rumo ao Guarujá. Levamos 9 horas de carro..

Primeiro dia!
 

Parados no transito!
Minha lindinha!
Olha só como estava o tudo parado!
Meu amor!
No saguão do hotel!
***** 5 estrelinhas!
Ameeii esse guardanapos com um beijinho de batom!



Segundo Dia!

O dia estava meio nublado, mais não estava frio.. Fomos dar uma passeadinha na praia!
Guarujá!

Linda da tia!




Lado de fora do hotel


Amooo esta foto!!


Piscina Aquecida!
Fomos passear para conhecer outras praias!




Ameiii!

Levamos minha florzinha pro nosso quarto para brincar com ela.. 

Coisa fofa!!!

Jantarzinho gostosooo!

Terceiro Dia!

Saiu sol! O Dia estava LINDOOO!



Meu maridão!

LINDOOOO!

Decoração do hotel hauhau



Aproveitamos muitooo a piscina!


Estava uma delicia!

Minha gracinha!






Quarto Dia!
O Dia estava lindooo! Último dia! Já estava na hora de voltar pra casa!



Amo esta foto!



Yummy!


E esta foi nossa lua de mel!
Foi super acompanhada :) Mais foi uma delicia!!
Indico muito o hotel Casa Grande é realmente maravilhosoooo!!


Beijocas meninas!!

sábado, 24 de agosto de 2013

Casei #27: O Que Deu Certo e o Que Não Deu Certo!

Oi Meninas! Tudo bem?
Hoje vou falar um pouquinho das coisas que deram certo ou não..

Igreja: A igreja foi uma das melhores escolhas, porém houve muita coisa que não deu certo. Não conseguimos fazer o curso de noivos na igreja porque a duração do curso era de 5 semanas e só nos ligaram em maio para marcar a data do curso (mais já haviamos feito o curso em janeiro), ou seja, não iriamos completar o curso antes do casamento. Não conseguimos conversar com o padre nem uma vez sequer pois sempre que iamos à igreja ele tinha um compromisso. Não conseguimos fazer o juramento com o padre. Não conseguimos nos confessar. Enfim, a administração da igreja não é lá das melhores, trocaria a administração e continuava com a igreja em si, pois a igreja é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A por dentro e por fora.

Decoração da Igreja: A decoração ficou lindaaa de morrer. Mais tem um background horrivel! Sorte que eu fui uma noiva beem forte e não foi uma decoração de igreja que iria me derrubar!
Não dividi a decoração da igreja com a outra noiva. É uma história bem longa, mais resumindo, ela seria a última a casar e levaria todos os arranjos para a festa dela sem nem sequer pagar 1 real a mais, ou seja, eu iria bancar a decoração do salão dela. Enfim, depois de um desententimento fechei a decoração separada e  DO MEU GOSTO, e levei todos os arranjos pra minha festa!

Músicos da Igreja: Olha foi um achado em todosss os sentidos! Eles foram maravilhososs, o repertório ficou lindo, o preço foi ótimo e a amizade ficou pra sempre!! Deu super super certo!

Recepção: Foi a melhorrr das escolhas que fiz! Não me vejo casando/recepcionando meus convidados em nenhum outro lugar! O atendimento foi 10 desde o fechamento do contrato até o final da festa! A maioria dos convidados que vimos depois do casamento elogiaram muiito o lugar, a comida principalmente, era rodizio de carne, todos comeram muito bem. Aliás até ganhamos um jantar de graça após o casório!! Valeu cada centavo pago!

Bolo Falso: Sabe quando você encontra algo dos seus sonhos? Foi esse o sentimento que senti quando vi o bolo falso pela primeira vez.. O atendimento foi maravilhoso!!

Bolo e Docinhos: Virei freguesa haha, o bolo foi muito elogiado e realmente estava e é uma delicia!!!!

DJ: O DJ foi uma super escolha tbm! Ele não deixou ninguém parado nenhum minuto!!!

Fotografo: Eles foram maravilhosos, tanto no ensaio, como no grande dia! Nos deixaram super tranquilos! Adorei o pacote que fechei com eles, foi a melhor escolha! Estou simplesmente apaixonada pelas fotos! Não tem um dia sequer que eu não olhe pra eles e não me emocione! Agora estou rumo a iniciar meu scrapbook!!

Cerimonialista: Ahhhh essa Vanessa! Foi um achado, do nada ela me mandou um email e marcamos uma reunião e BOOOM!! Foi amor a primeira vista huahuahua. Sem a Van eu não seria nada ela é maravilhosaaa!!! No dia não houve um imprevisto se quer! Super indico!

Convidados: Bom, a principio minha lista tinha 150 pessoas, mais conforme fomos entregando os convites acabamos entregando alguns a mais e chegou à 165-170 pessoas. Convidei a mais pois tinha quase certeza que uma turminha de amigos que mora em Sampa não vinham e não vieram.. Ao total tivemos 140 convidados presentes!! E acho que não mudaria nada com relação aos convidados pois além deles terem sido escolhidos a dedo, tenho certeza que cada um foi especial e fez muita diferença no nosso grande dia!!

Presentes: Valeu muitoooo a pena fazer a lista! Fizemos na Havan e a loja foi maravilhosa do começo ao fim. Não tivemos 1 problema sequer com a loja! Ganhamos muitas coisas, muitas mesmo! Para não dizer que não ganhamos nada repetido, ganhamos 2 batedeiras (mais troquei 1 na Havan), ganhamos 2 jogos de frigideiras identicos (fiquei com os dois pois frigideiras são sempre muito úteis!), e ganhamos 3 cobertores da mesma marca porém com estampas diferentes (fiquei com todos pois cobertor nunca é dmais!).
Como falei neste post os nossos padrinhos foram pra lá de generosos, ganhamos muitos presentes criativos e todos muito úteis! Enfim foram MUITOS presentes, praticamente todos da lista!

Vestido: Ahh meu queridinho! Nossa estou morrendo de saudades de ve-lo sabiaa!! Ahnnn! Foi um achado! E foi amor a primeira vista, delicado, bolo de noiva. Meu sonho de menina resumido num só vestido!! Foi a melhor escolha que eu podia ter feito! Ele ornou com a festa, com o ar da festa, ornou com harmonia de todos. Simplesmente o vestido mais lindo do meu mundo!

A Limousine: Foi exatamente como em meu sonho!

Cor da Decoração: Dizem que quando é pra ser não tem outro jeito né.. E foi assim com o lilás, foi amor a primeira vista do Rafa, foi idéia dele. E foi a melhor cor que eu podia ter escolhido! Ficou tudo delicado, a cor combinou com todos os nossos gostos. Se me casasse novamente faria tudo lilás again! :)

Buque: Na verdade, na verdade era pra ser de outra cor, de outro jeito, completamente diferente.. Era pra ser lilás, mais ai troquei pois queria um sapato da mesma cor, mais não consegui achar o sapato então decidi trocar por ROSA PINK, com perolas e afins.. Masss veio de outra cor as 17:30 da tarde do casório.. O que eu podia fazer? Gostar é claro! E gostei muitooo!!!! Achei que ficou um máximo nas fotos! É como sempre digo quando é pra ser....

Making off: Foi tãoooo gostoso! Não fiquei nervosa em nenhum momento, fiquei tranquila, o dia começou especial desde o momento em que acordei! Companhia maravilhosas! Ah que saudades daquele diaaa!

Entradas e Saidas da igreja: Tudo foi conforme eu sonhava, nenhum imprevisto, todos estavam lindos. :) Eu eternizei o momento da minha entrada e sempre que me bate saudades eu fico me lembrando!!

Pista de Dança: SIMPLESMENTE BOMBOU!!! Todos dançaram do momento em que abriu a pista atéééé o final.. Foi muitoo 10! Eu me diverti dmais!


Enfim, acho que posso ter esqueçido de comentar sobre algumas coisas.. Mais se esqueçi é porque não houve nada que me deixou encomodada, triste ou não deu certo.
Tudo foi muito bem planejado e planejado com muito carinho. Foi um sonho realizado e sei que tudo isso tem o dedinho de Deus, que não me deixou desistir do nosso sonho em nenhum momento, e nos ajudou a fazer tudo da melhor forma possivel e eu só tenho que agradecer a todos que de alguma forma me ajudou, de todos meus queridos fornecedores que entraram em minha vida e fizeram parte de um momento, época, ano e dia que JAMAIS serão esquecidos.
Foi uma das melhores épocas da minha vida - O Planejamento do Nosso Casamento. E que só deixou aquele gosto de satisfação, alegria e de QUERO MAIS!



Por hoje é isso meninas!

Beijocas