domingo, 4 de agosto de 2013

Casei #9: Entrada dos Pais!

Hello! Como vão amigas?
Hoje vim falar um poquinho das entradas dos nossos pais...
Bom nós quisemos fazer uma entrada especial para os pais. Com músicas especiais só para eles!
Como vocês sabem minha mãe é falecida e essa é uma parte que me dói muito!
O meu sonho era poder ter a minha mãe presente em carne neste grande dia, mais eu senti ela presente em espirito. Alguma coisa me dizia que ela esteve lá o tempo todo! Eu precisei e senti a falta dela durante todos os preparativos do casamento pois além de ser sempre muito companheira, ela tinha muito bom gosto, e lidava muito bem com artesanatos e todas as coisinhas feitas a mão. Durante a procura do vestido foi onde mais senti a falta dela e onde mais fiquei triste. Pois eu precisava muito de ter alguém que me auxiliasse na escolha do vestido e que me fizesse companhia! Mais eu também sei que ela esteve junto comigo em todos os momentos e concerteza me ajudou na escolha.
Enfim, o problema foi na entrada dos pais, pois sempre faltava a minha mãe para completar o cortejo dos pais :(
Pensei em várias hipoteses e até mesmo em não fazer a entrada dos pais. Até que no ensaio a cerimonialista sugeriu que alguma tia entrasse junto com meu pai.. E assim se fez..

Os pais do Rafa entraram primeiro..
A sogrinha linda de vermelhoo!!


 Meu pai e minha tia..
Minha tia foi pega de surpresa por isso estava de preto, mais ela estava linda!!!
Apesar de nervoso meu pai era só sorrisos!


E essa foi a entrada dos nossos queridos pais!
Concerteza faltou a presença da minha mãe, mais além de dentro do meu coração eu sei que ela estava presente!!

Beijos meninas!

Um comentário:

CS Design Criativo disse...

Nossa Ju, faço ideia o quanto ela fez falta, mas que bom que vc sentiu a presença dela, pois realmente ela estava presente.

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook