sábado, 24 de agosto de 2013

Casei #27: O Que Deu Certo e o Que Não Deu Certo!

Oi Meninas! Tudo bem?
Hoje vou falar um pouquinho das coisas que deram certo ou não..

Igreja: A igreja foi uma das melhores escolhas, porém houve muita coisa que não deu certo. Não conseguimos fazer o curso de noivos na igreja porque a duração do curso era de 5 semanas e só nos ligaram em maio para marcar a data do curso (mais já haviamos feito o curso em janeiro), ou seja, não iriamos completar o curso antes do casamento. Não conseguimos conversar com o padre nem uma vez sequer pois sempre que iamos à igreja ele tinha um compromisso. Não conseguimos fazer o juramento com o padre. Não conseguimos nos confessar. Enfim, a administração da igreja não é lá das melhores, trocaria a administração e continuava com a igreja em si, pois a igreja é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A por dentro e por fora.

Decoração da Igreja: A decoração ficou lindaaa de morrer. Mais tem um background horrivel! Sorte que eu fui uma noiva beem forte e não foi uma decoração de igreja que iria me derrubar!
Não dividi a decoração da igreja com a outra noiva. É uma história bem longa, mais resumindo, ela seria a última a casar e levaria todos os arranjos para a festa dela sem nem sequer pagar 1 real a mais, ou seja, eu iria bancar a decoração do salão dela. Enfim, depois de um desententimento fechei a decoração separada e  DO MEU GOSTO, e levei todos os arranjos pra minha festa!

Músicos da Igreja: Olha foi um achado em todosss os sentidos! Eles foram maravilhososs, o repertório ficou lindo, o preço foi ótimo e a amizade ficou pra sempre!! Deu super super certo!

Recepção: Foi a melhorrr das escolhas que fiz! Não me vejo casando/recepcionando meus convidados em nenhum outro lugar! O atendimento foi 10 desde o fechamento do contrato até o final da festa! A maioria dos convidados que vimos depois do casamento elogiaram muiito o lugar, a comida principalmente, era rodizio de carne, todos comeram muito bem. Aliás até ganhamos um jantar de graça após o casório!! Valeu cada centavo pago!

Bolo Falso: Sabe quando você encontra algo dos seus sonhos? Foi esse o sentimento que senti quando vi o bolo falso pela primeira vez.. O atendimento foi maravilhoso!!

Bolo e Docinhos: Virei freguesa haha, o bolo foi muito elogiado e realmente estava e é uma delicia!!!!

DJ: O DJ foi uma super escolha tbm! Ele não deixou ninguém parado nenhum minuto!!!

Fotografo: Eles foram maravilhosos, tanto no ensaio, como no grande dia! Nos deixaram super tranquilos! Adorei o pacote que fechei com eles, foi a melhor escolha! Estou simplesmente apaixonada pelas fotos! Não tem um dia sequer que eu não olhe pra eles e não me emocione! Agora estou rumo a iniciar meu scrapbook!!

Cerimonialista: Ahhhh essa Vanessa! Foi um achado, do nada ela me mandou um email e marcamos uma reunião e BOOOM!! Foi amor a primeira vista huahuahua. Sem a Van eu não seria nada ela é maravilhosaaa!!! No dia não houve um imprevisto se quer! Super indico!

Convidados: Bom, a principio minha lista tinha 150 pessoas, mais conforme fomos entregando os convites acabamos entregando alguns a mais e chegou à 165-170 pessoas. Convidei a mais pois tinha quase certeza que uma turminha de amigos que mora em Sampa não vinham e não vieram.. Ao total tivemos 140 convidados presentes!! E acho que não mudaria nada com relação aos convidados pois além deles terem sido escolhidos a dedo, tenho certeza que cada um foi especial e fez muita diferença no nosso grande dia!!

Presentes: Valeu muitoooo a pena fazer a lista! Fizemos na Havan e a loja foi maravilhosa do começo ao fim. Não tivemos 1 problema sequer com a loja! Ganhamos muitas coisas, muitas mesmo! Para não dizer que não ganhamos nada repetido, ganhamos 2 batedeiras (mais troquei 1 na Havan), ganhamos 2 jogos de frigideiras identicos (fiquei com os dois pois frigideiras são sempre muito úteis!), e ganhamos 3 cobertores da mesma marca porém com estampas diferentes (fiquei com todos pois cobertor nunca é dmais!).
Como falei neste post os nossos padrinhos foram pra lá de generosos, ganhamos muitos presentes criativos e todos muito úteis! Enfim foram MUITOS presentes, praticamente todos da lista!

Vestido: Ahh meu queridinho! Nossa estou morrendo de saudades de ve-lo sabiaa!! Ahnnn! Foi um achado! E foi amor a primeira vista, delicado, bolo de noiva. Meu sonho de menina resumido num só vestido!! Foi a melhor escolha que eu podia ter feito! Ele ornou com a festa, com o ar da festa, ornou com harmonia de todos. Simplesmente o vestido mais lindo do meu mundo!

A Limousine: Foi exatamente como em meu sonho!

Cor da Decoração: Dizem que quando é pra ser não tem outro jeito né.. E foi assim com o lilás, foi amor a primeira vista do Rafa, foi idéia dele. E foi a melhor cor que eu podia ter escolhido! Ficou tudo delicado, a cor combinou com todos os nossos gostos. Se me casasse novamente faria tudo lilás again! :)

Buque: Na verdade, na verdade era pra ser de outra cor, de outro jeito, completamente diferente.. Era pra ser lilás, mais ai troquei pois queria um sapato da mesma cor, mais não consegui achar o sapato então decidi trocar por ROSA PINK, com perolas e afins.. Masss veio de outra cor as 17:30 da tarde do casório.. O que eu podia fazer? Gostar é claro! E gostei muitooo!!!! Achei que ficou um máximo nas fotos! É como sempre digo quando é pra ser....

Making off: Foi tãoooo gostoso! Não fiquei nervosa em nenhum momento, fiquei tranquila, o dia começou especial desde o momento em que acordei! Companhia maravilhosas! Ah que saudades daquele diaaa!

Entradas e Saidas da igreja: Tudo foi conforme eu sonhava, nenhum imprevisto, todos estavam lindos. :) Eu eternizei o momento da minha entrada e sempre que me bate saudades eu fico me lembrando!!

Pista de Dança: SIMPLESMENTE BOMBOU!!! Todos dançaram do momento em que abriu a pista atéééé o final.. Foi muitoo 10! Eu me diverti dmais!


Enfim, acho que posso ter esqueçido de comentar sobre algumas coisas.. Mais se esqueçi é porque não houve nada que me deixou encomodada, triste ou não deu certo.
Tudo foi muito bem planejado e planejado com muito carinho. Foi um sonho realizado e sei que tudo isso tem o dedinho de Deus, que não me deixou desistir do nosso sonho em nenhum momento, e nos ajudou a fazer tudo da melhor forma possivel e eu só tenho que agradecer a todos que de alguma forma me ajudou, de todos meus queridos fornecedores que entraram em minha vida e fizeram parte de um momento, época, ano e dia que JAMAIS serão esquecidos.
Foi uma das melhores épocas da minha vida - O Planejamento do Nosso Casamento. E que só deixou aquele gosto de satisfação, alegria e de QUERO MAIS!



Por hoje é isso meninas!

Beijocas







3 comentários:

Lene (Shirlene) disse...

E no final a gente ver o que errado e o que deu certo, mas de qualquer forma fica sempre tudo muito lindo!!!!
Beijos!!!

quero apagar disse...

Vc não vai abandonar o blog não neh???
Amei seu casei e com certeza seu saldo foi positivo, foi tudo Lindo de viver!

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Blog da Roh disse...

Seu casamento foi lindo!
amei os relatos!
bjus

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/