segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Casei #17: Chegando na Recepção e Fotos com Padrinhos e Pais!

Good morning darlings!
Tudo beeem?
Hoje mostrar um pouquinho da nossa chegada na recepção e das fotos oficiais com os padrinhos!!!
Vamos lá?!

Chegamos na recepção e já retoquei a minha make!!!

Juju minha maquiadora esteve presente durante toda a festa!! :)

E minhas cerimoniais lindass!!
Enquanto isso os padrinhos foram chamados para tirar fotos com a gente!!
Eu pedi para que todas as madrinhas entrassem na limo para fazermos um brinde e tirar fotinhas lá!!

:))) Yeahhh!


Os meninos tbm entraram!! :)


 OFICIAIS PADRINHOS!
Todas minhas madrinhas queridas!

Os Homens de preto haha











PAIS!





Todos lindos né?
Aww!

Beijocas meninas!

6 comentários:

Ingrid Flauzino disse...

Que lindos!!

Você ficou muito Linda! e o carro, que poder hein?!

fiz uma indicação sua lá no meu blog, depois se quiser ver

=D

vidadaguidi.blogspost.com.br

Unknown disse...

Tudo lindo!!
Bagunça na limousine!! ihahahaha

Você estava linda linda linda!

Bjs
Talita Paiva, neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Você estava linda linda linda!
Tudo lindo e maravilhoso.

Bagunça na limousine ihuuuu rs :)

Bjs
neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

quero apagar disse...

Todos muito lindos Ju! Sabe que eu adorei suas cerimonialistas com o detalhe roxo? Ficou lindo!

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Blog da Roh disse...

menina seu casamento foi show hein?
to amando os relatos!
tudo muito lindo
bjus

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

CS Design Criativo disse...

Lindas fotos Ju! Quero um carrinho assim para fazer bagunça nele também !
Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook