quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Casei #13: Cerimônia!

Bom dia!!
Como vão amigas?

Mais um casei para vocês!!
Está ficando cansativo? Os relatos estão muito longos??
Eu espero de coração que vocês estejam gostando! Pois eu estou amando "reviver" e relembrar aquele dia lindo que foi o dia do nosso casamento!
Todos os dias eu acordo de manhã e penso "Será que foi verdade?", pois tudo foi tão lindo como um sonho!!

Vamos lá?
Hoje quero falar e mostrar um pouquinho da cerimônia, apesar de não me lembrar exatamente o que o padre falou eu me lembro que ele disse palavras lindas. A celebração não foi muito longa durou no máximo 30 mins. Os músicos foram maravilhosos, cantaram muitoooo!!!!

Meu Lindo Buque!







Meu amor!



Nossa madrinha lendo o salmo


Simplesmente aamooo esta foto!







Banda Arkus!! Simplesmente maravilhosos

Ameei esta foto!!



Por hoje é só!!

Beijocas meninas!

5 comentários:

quero apagar disse...

Eu não estou achando longo não... pra mim ta até curto pq nem gosto quando acaba rsrsrs
To adorando Ju... sua decoração foi lilás?

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindas fotos!!!Cerimonia são momentos emocionantes.
http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

Gabi Lima disse...

Ju mais uma vez vc estava linda! E os relatos estão na medida certa ;)
Beijos

Unknown disse...

Tudo simplesmente maravilhoso!
Cade detalhe, aaaiii!!
To amando seu ''Casei'', quanta emoçããão!!

Beijos

neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaaii que lindo...
Beijo
;)