terça-feira, 6 de agosto de 2013

Casei #11: Entrada das Daminhas!

Bom dia meninada!
Hoje vim contar sobre a linda entrada das minhas daminhas!
Ahh que delicia gente, elas estavam lindas!!
Se quiserem lembrar das vezes que falei sobre elas vocês podem clicar aquiaqui e aqui!!

Depois da entrada de todos os padrinhos, pais e noivo. Chegou a vez das pequenas. Ao invés de porta-alianças e cestinha de pétalas eu decidi que elas entrariam simplesmente com um buquezinho!
A Sabrina (Sobrinha) ficou no colo da cerimonialista enquanto seus pais (meu irmão e cunhada) entraram e ficaram lá no altar. A Sophia toda linda e delicada sabia exatamente tudo o que fazer!
Chegou a hora e a Sophia se posicionou com o buquezinho na mão, a Vanessa colocou a Sabrina no chão e optou por ela entrar sem nada na mão e abriram-se as portas..
Elas entraram lindamente!!!!
E no meio do caminho houve um imprevisto..
A minha pequena Sabrina perdeu o sapatinho!!!
 Ela abaixou pegou o sapato e todos os convidados fizeram "Ownnnnnnnnnnnnn"
Um amigo filmou e assim que eu tiver o video em mãos posto para vocês!

Então nas fotos vocês vão ver a Sabrina toda linda com o sapatinho na mão..



Entregando o sapatinho para a mamãe


Sabrina e Sophia duas lindas!

Tenho certeza que as duas roubaram a cena e o coração de todos os convidados!
Elas cumpriram a missão lindamente e eu tenho certeza absoluta que fiz a melhor escolha das daminhas mais lindas do mundo!

Hoje fico por aqui!
Beijos meninada!!

5 comentários:

quero apagar disse...

Ounttttttttt que amor! Lindas lindas e lindas!!!!

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que daminha mais fofa!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que fofa sua daminha!
Adoreei
;)

Unknown disse...

Tem como não roubar a atenção e nosso coração?
Criança é uma graçaa!! Aai adoro essa parte rsrs.
Quanto anos essa pequena linda tem?
Minha sobrinha estará com 1 ano e 4 meses, queria tantoooo que ela entrasse.. Meu sonhoo!!
beijos

http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

CS Design Criativo disse...

Gente, que coisa mais linda! As duas, mas sua sobrinha roubou a cena, ela é linda demais! E tudo fica mais bonito quando elas agem com essa naturalidade...

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook