quinta-feira, 25 de julho de 2013

Casei #2: Semana Antes...

Olááá! Voltei com o meu CASEI!
Hoje vou falar como foi a semana antecedente ao nosso casamento..

Na Segunda eu lavei muita roupa, muita mesmo! Pois como tinhamos visita lavei lençol, cobertores e toalhas para deixar tudo limpinho para a chegada deles..
Depois sai comprar nossa cama box! Comprei uma cama queen qual ficou num tamanho ótimo para nós! Comprei também todos os items que faltavam para o casamento, presente para a sogra, presente para as visitas, muitas muitas coisas...

Na Terça limpei toda a casa, busquei meus noivinhos que ficaram LINDOS, finalizei o video retrospectiva, e durmi tarde organizando tudo...

Na Quarta foi o dia da depilação.. E dia de fazer compras para nossas visitas.. Abastecemos a geladeira e ficamos super ansiosos para a chegada deles..

Na Quinta acordamos cedinho... E fomos ao aeroporto para ficar na espera deles.. Chegaram as 11..
Meu irmão querido, cunhada gravidinha, sobrinha princesa e os pais da minha cunhada pela primeira vez no Brasil!
Chegando no Aeroporto! Muito Feliz com a Chegada deles!

O Voo deles vinha de Brasilia :)
Minha pequena fazendo bangunça pelo aeroporto enquanto o meu irmão pegava o carro!

Ah como foi bom leva-los para casa!!!!!
Depois disso almoçamos e ficamos em casa só curtindo a pequenininha!!

Almoçando e a Sabi já fazendo bagunça hehe

Até então eu estive muitoo tranquila com o casamento e com o fato de que seria dali a dois dias..
Só que depois que eles estavam em casa e todos conversando.Começou a me dar uma ansiedade, um sentimento de que eu iria desmaiar, começei a tremer. Haha o sonho estava se tornando real!!

Foi uma semaninha corrida e porém beem gostosa!!!

Fotinha com a minha princesinha! Ahhh q coisa gostosaa da tia!


Hoje vou ficando por aqui! E amanhã volto com mais um casei!

Beijos meninas!!

4 comentários:

Gabi Lima disse...

A semana que antecede o casamento é uma correria mesmo né rs, linda sua sobrinha! Beijos

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Que bacana saber de cada etapa flor!!!

Parabéns!!!

quero apagar disse...

ai que delicia sua sobrinha Ju, semana agitada né, mas com certeza muito feliz. Ansiosa para saber mais =)

Bjusssss


http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Blog da Roh disse...

Relatos de casamento! adoroooo
visitando seu cantinho... ameiiii
já estou seguindo vc!
bjus

meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br