terça-feira, 2 de julho de 2013

11 dias: Getting Ready!!!

Hello!!
Tudo em cima?

11 dias!! Amanhã já vou poder a contar com os dedossss huahuahua

Bom agora estou na fase de começar a deixar tudo READY para o grande dia!
São tantas coisas para entregar para a cerimonialista que estou até com medinho de esqueçer de algo!!

Fiz uma listinha básica (eu e minhas listas né? Não vivo sem elas!):

IGREJA:

  • Marcador de Banco 
  • Lágrimas de alegria
  • Bolhas de Sabão

RECEPÇÃO:

  • Porta Guardanapos
  • Topo de Bolo
  • Espatula
  • Taças e Champagne
  • Suporte para doces
  • Lembrançinhas
  • Arvore de digitais, Tinta, e papel umidecido
  • Buque para Jogar
  • Hora da gravata e Hora do sapato
    • Lembrançinhas e numeração
    • Brindes
  • Kit festa

Parece pouca coisa, mais a minha sala está lotadaaa de coisas!! :))))

Ai que delicia gente!!!

Beijos Beijos!!
Faltam somente 11 diazinhos lindos!
Stay Beautiful!

Juju ;)

4 comentários:

quero apagar disse...

Ai que emoção, contar nos dedos!
Força no buquê!

Bjusss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

CS Design Criativo disse...

Ha...pouquinha coisa..rs... vai dar tudo certo. Aproveite bem esses últimos dias de preparativos.

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Daniela disse...

aii, parabéns *-*
ainda bem q nao falta mais nada p fazer né?! agora é só entregar essas coisas, sentar, relaxar e esperar ahhaha bjs

Renata Munck disse...

Também não vivo sem listas!rsrsrs...inclusive já copiei a sua(a loka)...rsrsrs
A minha sala está lotada de caixas e olha que faltam uns 4 meses!!!!

Noiva é tudo assim...o que importa é curtir!!!
Beijos!