terça-feira, 18 de junho de 2013

25 dias: Chá de Panela II

Olá meninas!!
Sabado dia 15/6 foi meu segundo chá de panelas!! :)
Qual foi organizado por 2 madrinha e eu! :))
Ficamos uma tarde toda planejando.. Foi muito gostoso!
Decidimos que faria na casa nova mesmo, pois além de não ter outro espaço(não queriamos alugar um salão), muitas pessoas ainda não conhecia a nossa casa nova!

Para começar confeccionamos os convitinhos que eu mostrei aqui..



Minhas madrinhas ficaram responsáveis pelo bolo de toalhas! FICOU UMA GRAÇA!


No dia, minha madrinha me ajudou a limpar a nossa casinha, e organizamos a mesa de doces, mesas de presentes.. Ficou tudo tão lindoo!!.




Fotos com as convidadas queridas:

















Adivinhando os presentes...
Miss Panela! haha

Tentando adivinhar!

















:))
:))) Fiquei muito feliz com a presença de todas!!


Beijocas!!
25 dias!

5 comentários:

quero apagar disse...

Que lindo seu chá...
Estamos na torcida por vc!

Bjusssssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindo flooor..
Parabeeeens!
Beijo
;)

Daniela disse...

seus convites ficaram fofos demais!!!
beijos!

Bruna Bueno disse...

Ju, seu chá foi lindo!!!:)

Parabéns!! Passei pelo seu cantinho e já fiquei!

Beijão!

www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

Tarci disse...

Que liindo o chá, parece que foi bem divertido ^^
Beeijos

eladenoiva.blogspot.com.br