sexta-feira, 3 de maio de 2013

71 Dias: Home Office

Olá meninass!!!
Então, como vocês sabem a nossa casinha é bem pequenininha!!
Ela tem 65 metros quadrados!
Temos dois quartos: a nossa suite e o quartinho que chamamos de quartinho da bagunça/quartinho para o bebe hehe.
Bom enfim mais enquanto o bebe não vem, o quarto ficará mais pra bagunça mesmo.. Eu e o Rafa gostamos de fazer nossas invenções, eu "artesanatos" e ele que coleciona miniaturas gosta de modificar-las no tempo livre. Fora que após a nossa mudança já estarei no último ano da facul, fazendo tcc. Então concerteza necessitarei de um lugarzinho para poder me concentrar!
Eu estive pensando em fazer um "Home Office" para que assim a bagunça que fizermos fique toda só lá neste quarto.. Com um lugar para colocar o pc, papéis, impressora, uma cadeira confortável..
Lembrando que o quarto comportará por enquanto:
  1. O guarda-roupas do quarto dele (que aliás já está lá! hehe)
  2. A minha cama de solteiro (Pois tenho muitos sapatos e ficam guardados no estrado da cama de baixo)
  3. Armário do Rafa de miniaturas (Ficará lá até a gente fazer um quartinho para ele)
O que eu pensei por enquanto foi fazer uma mesa grande, ou duas mesinhas pequenas para que a gente possa dividir o espaço.. Com parteleirinhas, quadrinhos.. Tudo bem simples, porém bonitinho..
Mais ou menos assim:





Achei lindo esse home office dentro do closet!












O que acharam?
Lindos né???

Beijos, bom final de semana

71 dias!!

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que inspirações lindas.. Salvei varias aqui!
beijo
;)

Daniela disse...

acho mto válido vc usar esse espaço pra fazer u escritório, principalmente considerando q vc ta na faculdade... um lugarzinho assim pra fazer trabalhos faz falta quando a gente nao tem um!
lindas inspirações q vc colocou!

beijosss