sábado, 6 de abril de 2013

98 dias: Terno do Noivo ok e Pagando Fornecedores

Ola pessoas!!

Tudo bem??

Hoje o dia foi produtivo demaiss!!!
Acordei cedinho e fui ao médico resultado: Garganta suppper infeccionaada! :(((
Agora to tomando remédio para ver se passa....
Depois fui fazer o pagamento dos docinhos e bolo :)
Depois deposito do DJ (quitei) :))
Depois deposito do Fotografo..
Depois pagamento das Flores da Igreja (Quitei Também)
Depois fui contratar o Terno do noivinho (tbm quitei)!! Logo faço um post falando sobre o terno...
UFFA, cansei viu gente!!

Ai agora estou aqui me preparando para ir à missa e aproveitar conversar com o padre sobre meus padrinhos e tal, junto com a minha queridinha cerimonialista :)))

é tão bom quando as coisas dão certo né?

Estou me sentindo assim:


:)))

Beijos minhas queridas!
98 dias

2 comentários:

Mariana Simioni disse...

Bom demaaais quando as coisas dão certo e rendem assim!!! Parabéns!!! Boa sorte com o restante, beijos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que dia maravilhoso heeein?
Que seja sucesso assim até o fim dos preparativos!

beijo