sexta-feira, 26 de abril de 2013

78 dias: Decoração de Quarto - Branco

Bom dia galerinha, tudo em cima?
Como sabem estou montando a minha casinha também, e trouxe hoje algumas inspirações bem legais para quem curte tudo mais clean & white..
Quartos de casal todo branquinho branquinho..
Eu particularmente acho um charme tudo clarinho, da um ar de limpeza, de suave, de tranquilidade..
Vamos conferir esses quartos lindos?

Neste foi colocado 2 espelhos atras dos criados mudos, dando ar de que o quarto é maior.

Neste quarto, foi colocado um home-office. Fica bom em aptos pequenos onde não se há espaço para fazer um escritório..

Lindos os abajoures!

Quarto com varanda, bem clean.

Para cortar um pouco o branco foi adicionado porta retratos marrom


Achei um charme esse quadro com essa florzinha.

Apenas os detalhes da decoração coloridos.

Lindos os quadros de fotos

Almofadas coloridas e tapete escuro para dar um up na decor.


 Qual cor vocês preferem para decoração de quarto?

Beijos



3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adoro essa cor para quartos..
Fica lindoo!
Beijo floor
;)

Katia Figueredo disse...

Amei quase todos...só o penúltimo q não curtí tanto, os outros, queria qq um deles! Lindosssssss!!! Bjssss

Unknown disse...

Ju, concordo com vc... Dá uma suavidade né, uma tranquilidade no ambiente!
Amei a última foto, muito lindo!

Acabei de conhecer o seu blog e já amei logo de cara! Falta tão pouquinho pro seu casamento... Vc não tá surtando não? rsrsrsrs

Já to te seguindo!

E aproveito pra te convidar pra conhecer meu blog e seguir se gostar ;)

Beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/