segunda-feira, 11 de março de 2013

Casamento:Lista de Presentes, Vestido das daminhas, Arranjos de Mesa, Lágrima de Alegria, Cabide para Vestido

Oie, denovo!!

Bom este final de semana além de ter sido nosso aniversario de namoro, também foi um final de semana produtivooooo!!
Graças a Deus!!

Vestido da Daminha
Bom no sabado de manha fui buscar no correio o vestidinho da minha daminha que chegou! Já mostrei pra vocês ele aqui, e ele é exatamente igual a fotinha, quando eu puder tirarei fotos e postarei aqui para vocês verem!!


Lista de Presentes
No sabado tambem fomos fazer nossa lista de presentes na Havan, ficamos lá iguais duas crianças escolhensdo brinquedos hehe, nossa lista ficou super bacana, tem alguns itens de custo maior, mais a maioria esta entre R$50 a R$300.. Ficou bem váriado e tem tudo o que realmente precisamos sem aquelas bobeirinhas para encher linguiça.. Depois venho falar dos itens que escolhemos!! :)


Arranjos de mesa dos convidados
Eu estava num dilema e tanto de como seria o arranjo das mesas dos convidados, todos os lugares que cotava ficava carissimo, pois são 23 arranjos..
Até que uma colega de trabalho que vende flores me trouxe fotos de uns arranjos que havia feito para um aniversário de 15 anos, e que eram exatamente o que eu estava procurando e exatamente no valor que eu poderia pagar, fui até a casa dela para escolher o modelo certinho e as flores e fechamos :))
 O arranjo será este aqui:




Lágrimas de Alegria
No domingo eu decidi terminar de uma vez as lágrimas de alegria.. Peguei cedinhoe fui até as 3 da tarde e terminei todas 120 lágrimas de alegria!! :))
E ficou assim:





Cabide para Vestido
No domingo também terminei o cabide querido!! Já tinha pintado ele e estava só esperando secar a tinta para colocar a fita e a flor! :)




:)
é tão gostoso ver as coisas se encaminhando ao caminho certo!!
E vocês o que fizeram no final de semana?
Beijos!

Um comentário:

Paulinha disse...

Qta coisa, hein?
é muito bom fecharmos esses pequenos detalhes.
A decoração da recepção nós mesmos faremos. Aqui em BH tá td muito caro

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/