segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E quando bate aquele desespero

Olá, ai.. Hoje me bateu um desespero..
São tantas coisas para pagar.. Apesar de que tantas coisas já foram pagas..
Mais mesmo assim ainda falta muitaa coisa.
Falta coisas para contratar.. Sim contratar ainda ou seja mais coisas para adicionar no meu orçamento. :(
E é um desespero tão ruim, uma sensação de braços atados, parece que não tenho o que fazer para que tudo fique bem...

Só Deus para confortar meu coração e fazer com que de tudo certo no dia. :((
Vou nessa, só queria desabafar um pouquinho esta minha angustia!

beijos

3 comentários:

Mariana Simioni disse...

fica assim não lindona, tudo vai dar certo :) Beijos

Paulinha disse...

Casamento é uma loucura, né?
Qto mais se faz, mais coisas tem pra fazer.
Mas força na peruca q vai dar td certo!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Fabiana Barberino disse...

Estou na mesma situação que você!
Hoje faltam 5 meses para o meu casamento e ainda tem muita coisa pra fazer e algumas coisas pra fechar!
|Estou te seguindo!
Beijo!
http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/