quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dúvida na decoração da mesa dos convidados e mesa dos noivos

Hellows
Então estou com uma dúvida enorme.

A decoração da mesa dos convidados e noivos..

Eu gostaria muito de fazer aqueles arranjos de mesa maravilhosos, gigantes, todo florido sabe.. Mais o nosso bolso não permite, e o valor mais barato de decoração que encontrei foi R$25 reais por mesa, que é beemmmm simples, bonitinha porém simples..

Ai pesquisando no google e falando com algumas amigas me sugeriram que eu fizesse com flor artificial mesmo, ou algum o arranjo em casa mesmo para ver se ficava mais em conta.
Mais eu tenho muito medo de chegar no dia e não encontrar nenhuma flor. E agora estou super em dúvida.
Vou explicar como quero que a mesa dos convidados fique:
  • Mesa para 8 pessoas, com toalha branca, com sobre toalha lilás e capa de cadeira com laço lilás
  • Guardanapo dobrado desta forma e com porta guardanapo


  • E quero por um bem-casado ou dentro do prato ou pro lado de fora do prato


ARRANJO DE MESA

Essas são as ideias quais tirei da net, que posso estar fazendo em casa.. 
O que vocês acham? Quais vocês acham mais bonita? Será que vai ficar muito simples?

 






 

MESA DOS NOIVOS
A nossa mesa dos noivos vai ser gigante :) Na nossa mesa acomodaremos 10 pessoas:
Eu, Noivo, meu pai, meu irmão, cunhada e sobrinha, mãe e pai do noivo, irmão e cunhada do noivo.
Sabe por que? Porque essa é a nossa familia.. E nada mais justo que eles sentarem junto com a gente!

E como a mesa vai ser gigantesca, dois arranjos iguais aos arranjos da mesa dos convidados (independente do que for escolhido) será colocado um em cada lado (em frente aos pais) e ai quero uma decoração que ficará na "nossa frente", e procurando no google encontrei essas que me encantaram, vejam e me digam o que acham:










 

O que acham? Qual fica mais bonita?
O que vocês usaram na mesa de vocês?

Beijos, Jú!
















  

Um comentário:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eba adorei sua visita!
Suas ideias são lindas e delicadas, muitas vezes o simples sai até mais bonito sabia?
Beijo

Estou seguindo!