domingo, 6 de janeiro de 2013

Casamento: Vestido de Noiva - Ok

Olá meninada!!
Como estão?
Bom 2013 começou com tudo e como a noivinha aqui não pode parar já tenho mais um item fechado!
Quer dizer... O PRINCIPAL item fechado!

Meu VESTIDO!

Ai poisé, aproveitei que estava de férias e começei a rodar a cidade para procurar vestido..
Fui sem compromisso e sozinha. Fui 3 dias seguidos.
Apesar de que aqui Curitiba tem "poucos" lugares que alugam vestidos de noivas, e que eu sou super indecisa, fui em todas as lojas da rua das noivas e experimentei em média uns 40 a 50 vestidos. Experimentei todos os modelos possíveis para ver qual ficava melhor.
Gostei de uns 5, mais entre eles não tinha nenhum que era aqueleeeeee vestido sabe?
Ai eu estava provando uns vestidos e a vendedora trouxe o tal "vestido"
Quando coloquei ele, e me olhei... Quase chorei!!!
Ficou muito lindo! Muito Lindo!!
É um modelo que jamais eu cogitaria em alugar mais foi o escolhido!!
Estou muito feliz com minha escolha, e ele já está alugadissimo e me esperando para as nossas provas!

Fotografei o vestido, e irei fotografar todas as provas mais aqui no blog ele só aparecerá depois do casório!!! :)

Está fotinha tirei com a querida vendedora Fer que salvou minha vida e trouxe o vestido mais lindo :))

Eu felissississisiima e a Vendedora Fer


Vestido que me "inspirou" na escolha... (dicaaa)
Vestido inspiração!


Bom é isso minhas queridas, eu estou aqui muito feliz!
Amanhã volto a trabalhar :p

Bejosss!

Nenhum comentário: