segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Casamento: Daminhas

Oiee, como vão?
Primeiro dia de volta após meus 17 dias de férias, não foi fácil acordar cedo não viu, e não está sendo fácil ficar acordada huahua!
Bom com as minhas andanças atrás de vestido de noiva como falei aqui, deu até tempo de dar uma olhada nos vestidos de daminhas, vi um modelinho mais fofo que o outro. E ai comparando aqui em minhas inspirações salvas no pc e com os modelinhos que vi lá, percebi que são exatamente o que eu procurava.
Primeiro deixa eu falar das minhas daminhas e como é que vai funcionar o negócio no dia do casório.
Eu terei duas daminhas, na verdade uma florista e uma porta-alianças.
Que são a Sophia que é minha priminha de segundo grau e a Sabrina que é minha sobrinha e afilhada linda.

Pretendo fazer uma cestinha neste modelo
Florista - A Sophia, tem 7 aninhos, é uma coisinha fofa só! Pretendo que ela leve uma cestinha com rosas, rosas inteiras e ao invés de jogar pétalas no chão quero que ela entregue as rosas aos convidados conforme ela for caminhando até o altar. Vi isso em um video, é super diferente, e faz-se muito mais útil do que as pétalas no chão. Pretendo também colocar umas tag nas rosas e fazer com que as pessoas que recebe-las se sintam bem especiais. Não tenho fotinho da Sophia, assim que tiver trago para vocês conhecerem ela!


Porta-Alianças - A Sabrina, é minha sobrinha e será minha afilhada (no papel) apenas uma semaninha antes do casório (meu irmão mora nos EUA, eles serão padrinhos do nosso casamento e virão pro casamento uma semana antes, e ai vamos aproveitar que eles estarão aqui e vamos fazer o batizado dela na semana antes do meu casamento. Se tudo der certo é claro, e se Deus quiser vai dar!). Ela tem apenas 1 aninho e 17 dias. Até nosso casamento ela terá 1 ano e meio, provavelmente estará caminhando. Você vai deve estar se perguntando, tão novinha assim será que ela entrará sozinha? Foi o que questionamos a principio, porém isso é o de menos, caso ela não entre caminhando meu irmão entrará com ela no colo, o levando-à pela mão. O importante é ela ser especial no meu casamento, faço questão!
Eu mesma confeccionarei um porta alianças para que ela leve, quero fazer uma neste modelo abaixo, com uma alcinha para que ela segure:
Modelo com perolas

E essa é a minha princesinha linda - Sabrina


E esse são alguns modelos de vestidos que quero ver minhas daminhas no dia do casório:







Um mais lindo que o outro né? adoro essas que tem laçarote atrás!!!

Qual modelo vocês gostam mais?

187 dias to go
Beijos da noivinha ansiosissima!

3 comentários:

Mariana Simioni disse...

Gostei mais do último modelo! A minha porta aliança também levou esse porta aliança de pérolas!!! Amo, adorei. Beijos!

Kelly disse...

O último modelo é lindo!
Beijos

Michelle disse...

Ju, que lindos modelos, muito fofos e delicados.
Seja bem vinda ao blog, espero que volte mais vezes, vi que vc está de casa nova, lá no blog tem muitas idéias, e a maioria de faça você mesmo, que é o que e gente gosta.
Desejo um casamento lindo, dos seus sonhos, e que sejam muito abençoados nessa nova fase.
Besitos