quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Casamento: Chá de Panela

Good Morning!! Como estão queridas?
Hoje me deu uma vontadinha de falar sobre CHÁ DE PANELA!
E vim compartilhar com vocês que decidi e vou ter um. Sei que isso deve ficar nas mãos das madrinhas e amigas né? Mais sempre sonhei com aquele chá de panela todo mimoso, com decoraçõezinhas delicadas, com cada detalhe bem pensado, sabe? Claro que quero contar com a ajuda das madrinhas sim, porém eu quero fazer do meu jeitinho rsrs.
Chá de panela além de ser divertirdo, animado, e daquela super última reunião como solteira com azamigas, da uma ajuda e tanto pros noivos, como nós por exemplo que temos infinitas coisas para pagar, muitas outras prioridades.. Faz com que sejamos imensamente agradecidos com qualquer presentinho que ganhamos.
Então tudo o que a gente ganhar no chá será muitoooo bem vindo!
Só uma coisa que quero eliminar do meu chá, são aquelas brincadeiras idiotas de pintar toda a noiva, tirar a roupa, amarrar cabelo, enrolar papel higienico, ir até a rua pedir esmola. Bááh, serio isso não vai rolar mesmo no meu chá.
Quero muitas, mais muitas brincadeiras sadias. Quais todos se super divertem sem ter que debochar da cara de ninguém.
Bom voltando falar sobre as decorações, eu tinha algumas imagens-inspirações guardadas aqui no pen-drive e irei compartilhar aqui:

Convite: Quero um modelo bem PAP sabe? Desses pra fazer em casa e ter aquele sentimento de que fui eu que fiz..
 

Lembrancinhas: Este é mais cara de lembrancinha de chá lingerie, mais adorei a ideia..


Decorações


Varal: Com foto, nomes, recados, receitas...

Fonte
 Caderno de Receitas: Que cada convidada traga uma receita para colocar no caderno!
Fonte
Bolo e Doces: Uma mesa farta de muitos doces, e bolo todo decorado.

fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Bolo com anéis: Que faz parte de uma das brincadeiras, onde a amiga que puxar a fita e tiver um anel na ponta, será a proxima a casar :)
Fonte

E infinitas coisinhas fofas de decoração pra deixar o ambiente gostoso..
Que vontade que chegue logo!
Vou procurar umas brincadeirinhas bem legais pra trazer aqui algum outro dia!!

E vocês? o que fizerão ou irão fazer pro chá de panela/cozinha/lingerie/bar???

Beijocas!!!
185 dias!

Nenhum comentário: