sábado, 29 de dezembro de 2012

Minha Retrospectiva 2012!

Boa noite, como estão?
Oh férias boas viu! Nada pra fazer...
Só na morga o dia todo, hoje já fui ao shopping fiz AQUELAAA compra :) estou muito feliz!!
O que vocês farão no ano novo??
Nós ficaremos por aqui.. Enquanto todos estão na praia, né?

Bom não queria deixar um simples feliz ano novo, e ai decidi rever minhas fotos de 2012..
E acabei separando algumas pra postar aqui como uma retrospectiva...

Ficou simples mais é de coração!!

Em Janeiro
 Ano Novo, meu amor me surpreendeu em vir passar o ano novo cmg!


Fizemos um bate e volta na praia! Foi muitooo bom!
Em Fevereiro
Decidimos Construir nossa casa!
Fomos à praia no carnaval!
Em Março
Fui a uma formatura, dançei dmais, cantei de mais! Foi muitoo divertido!
Em Abril

Tivemos a feira do empreendedorismo na facul :) galera reunida turma de 62 pessoas 
Em Maio
Fui a uma feira das noivas (nem era noiva ainda) Na foto um bolo falso para despedidas de solteiros hehe

Meia que ganhei do meu brother!

Em Junho

Meu cachorrinho lindo fazendo bagunça!

Eu e Kenia, rimos a bessa no Mc Donalds

Conheci minha pequena Sabrina!

Conheci Aruba - Cidade

Aruba

Aruba

Em Julho
Fizemos Guerra de confeti

Eu e a cunhada fizemos um bolo de aniversario para a sogrinha

No dia em que completei 23 anos.. Noivei com o amor da minha vida!

Demos uma de pintores

Foto com minha flor
Em Agosto

Aproveitei o sol de inverno no meu horário de almoço!
Em Setembro - Sem registros de fotos

Em Outubro

Fomos ao casamento da Aninha prima do Rafa e eu peguei 1 dos Santo Antonio!

Nós e os noivos!
Em Novembro

Meu amor completou 26 aninhos!


E ganhou de presente um armario para por suas miniaturas, qual já está na casinha!

Em Dezembro


Participei de uma gincana muitoo 10, no colegio onde trabalho!
A fase de construção da nossa casa terminou! :)
Minha Princesa (sobrinha) completou 1 aninho!

Festa de aniversário de 1 aninho da Sabrina!
Natal com a familia! Da esquerda pra direita Rafa, Eu, Sogra, Sogro, Cunhado e Cunhada!


Bom essa foi uma boa resumida do meu ano de 2012! :)))

Beijos e Feliz Ano Novo a todas vocês!

Até ano que vem!

Nenhum comentário: