terça-feira, 27 de novembro de 2012

Casamento: Dj & Foto e Video - Ok

Olá garotada!
Tudo bem com vocês?

Hoje venho falar sobre alguns contratos que andei fechando nesses últimos dias.
Já fechei com meu querido DJ e Queridissimo Fotografo!
Estou muito feliz e muitoo aliviada também!
Eles dois estavam na minha meta de contratar antes do final de novembro e graças a meu bom Deus consegui decidir e firmar contrato.
Vou falar um pouquinho sobre eles:

DJ

Eles tem seu escritório bem próximo a casa do noivo, quando fomos visita-lós me impolguei muito pois eles já haviam feito inumeras festas no restaurante onde será meu casamento.
Eles tinham fotos, mostraram onde precisariamos de pontos de luz.
Achei muito interessante eles já terem essa intimidade com o lugar.
Eles também são familiares com a igreja, como os músicos são mais caros do que o próprio vestido de noiva, optei por não ter um e contratar o próprio dj para tocar as músicas na igreja. Tudo junto ficou super em conta e super caberá no nosso bolso.

o nosso pacote inclui:
  • Som para cerimônia e Recepção - Som para até 250 pessoas, caixas, potência, mixer, CDJ, microfone sem fio.
  • Iluminação para pista - 1 super strobo, 1 laser, 2 máquinas de iluminação colorida, 1Luz negra 40 wats, 1 Máquina de fumaça, 1 torre de aluminio e 16 pontos de iluminação cenica.
  • Projeção: 1 telão c/ projetor





Foto e Video

Para falar a bem a verdade, ele foi o primeiro que pedi orçamento, e já de cara percebi que ele falava a mesma lingua que eu (haha). Mesmo assim continuei na procura.. E nada. Aqueles albúns maravilhosos custavam o olho da cara.. Começamos ir nos lugares conversar com fotografos e nada. O desespero estava batendo, pois os que tinha foto não tinham video e os que tinham foto e video eram carissimos.
Quando conversamos com ele foi amor a primeira vista. Ele entendeu nossa situação e em nenhum momento forçou que comprassemos também o albúm. Disse bem claramente que o albúm não era o mais importante dentro de um pacote de foto e video e que isso poderiamos fazer mais tarde quando tudo já estivesse em ordem.
E posso ser sincera?
O albúm não me faz nenhuma falta, não sinto aquela necessidade de ter um albúm um mês depois do casamento.. Sei que sou chata para escolher fotos e sei que vou levar um bom tempo para escolher, então assim podemos até guardar uma graninha e fazer um albúm bem mais legal, ou até mesmo um scrapbook.
Ele fez um preço camaradissimmoo e aceitamos logo de cara.

Mais enfim o nosso pacote inclui:
  • Todas as fotos em alta resolução em um DVD
  • Todos os videos editados em um DVD com um box e capa editada
  • Sessão fotográfica em estudio
  • Making off da Noiva
  • Poster 90x70


Bom é isso meninada estou muito feliz com meus contratos e espero que eles me façam muittooooo feliz principalmente no dia do casório (no caso do DJ) e pro resto da vida (no caso do Fotografo com suas fotos) heheh!!


Beijocas, Jú..

228 dias 

Nenhum comentário: