terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sem tempo!

Olá Olá!

Depois de décadas vim aqui tirar as teias de aranhas!
Ultimamente tem sido corrido demais.
Tenho milhõeess de novidades! E sem tempo nenhum nem pra tirar fotos!

Deixa eu contar as novidades..
1ª : O pedreiro já começou a colocar os azuleijos em minha casa :)
Sim!!! O banheiro da suite já está prontinho e lindinho! Agora falta pouquissimo :)

2ª : Sábado faltará 9 meses pro casório. Pense numa pessoa feliz!

3ª : Acho que já achamos nosso fotografo. Foi amor a primeira vista..
(Depois conto mais detalhes)

4ª : Sábado vou a um casamento. Já aluguei meu vestido e já sei o que irei fazer no cabelo :) Depois faço um post com fotos dos detalhes do casório!!

5ª : Ainda neste mês eu e o noivo vamos fazer uma viagem à negócios. (ESSA É A MAIS EXCITANTE!) 
Se der tudo certo falo pra vocês toda a historia depois! Torçam por nós!

6ª : Não sei se é por causa do polen, tempo ou oque.. Saiu um "cisto" na bolinha vermelha bem no cantinho do meu olho :((( 
Estou usando um antibiótico... Deus ajude que sare!

Bom é isso meninada...
Em breve volto com as noividades e fotos

beijos da Jú
277 dias



Nenhum comentário: