segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo trabalho e correria!

Oi galera!

Tudo bem?

Estao lembradas dos meus dois ultimos posts? NOVAS METAS E DECEPCAO?

Entao aconteceu algumas coisas que me deixaram beem chateadas mais que nao estou afim de falar sobre!
E como Deus escreve certo por linhas tortas, aqui estou de cabeca erguida e MUITO FELIZ!
Estou em um novo trabalho, ganhando mais, e o mais importante estou adorando! Estou trabalhando com pessoas muito legais e é isso ae bola pra frente neh?

E como vai a casa?
Ahh a belezura esta pintada! Sim, pintada acreditam?
Esta cada dia mais linda e agora com ar de casa mesmo!
Logo mais trago fotos.. Pois com essa correria de trabalho novo nao consegui tirar fotos..


E o casamento com vai?
Em dia com suas coisas!
Sim, logo mais trago pra vcs as coisas que ja estao completinhas..
:)


Enfim.... ESTOU MUITO FELIZ!!

8 meses e 14 dias / 256 dias to go!

Beijos juuu

Um comentário:

Mariana Simioni disse...

Que bom! Boa sorte nesse novo desafio! E como estou na mesma fase que você, pintar, decorar, arrumar, etc... Rs... É claro que estou seguindo! Para trocarmos experiencias! :) Volte logo para mostrar sua casinha pintada :) Será um prazer receber sua visita heim beijinhos! marisimioni.blogspot.com