quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Os pisos chegaram!

Olá, olá olá!

Hoje só passei aqui pra contar uma novidadissiima (existe essa palavra?) hehe

Adivinha quem chegou ontem todos bonitos na nossa casinha?

Nossos pisos maravilhosos :)

Isso só para alegrar mais nosso feriadão..

Ontem né cheguei na casa do noivo (tomo café lá toda tarde antes de ir pra facul).
Tomei café bem tranquila e conversando com ele falei "Ai amor amanhã chega nossos pisos né?"
Dai ele respondeu "Ah jú acho que não vem amanhã não, pois como é feriado concerteza vem só segunda" (pessimista).
Ai meio q desanimei :(
Pensei comigo - ai que saco só porque queria que chegasse logo..
Dai terminei de comer e lavei a louça, ai ele falou pra eu ir ver na casa as lâmpadas que ele tinha comprado..
Eu fui e estava chupando uma bala de iogurte, derrepente tcharam estavam lá todos os pisos!!! (ele conseguiu guardar segredo e não me falou o dia todo!)
Nossa me babei literalmente toda por causa da bala!
Fique tão feliz, mais tão feliz :)
Ele ficou todo felizão com a minha reação também e disse "Calma Jú, são só os pisos. Imagine só quando for casar" hahahah
É realmente, eu sendo como sou, irei desabar a chorar de tanta felicidade!

Bom vamos aos queridos: (essa é para as meninas que pediram para ver)

Todos os pisos e azuleijos



Porcelanato 60x60 verano - Sala

Porcelanado 60x60 portobelo dos quartos

Caixas
Pisos do quarto, modelo que estava na loja

Azuleijos dos banheiros e cozinha
Esses são os pisos dos banheiros!


Ainda faltam:
  • Faixinhas da cozinha, e banheiros
  • Agamassas
  • Rejuntes
Que provavelmente compraremos este final de semana! :)



Bom feriadão a todos!

beijos da noivinha Jú!

Nenhum comentário: