segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CASAMENTO: Data, Igreja e Recepção

Oi, oi!

Dois post num só dia? Hummm!

Sim e sabe porque?

Por que tenho mais uma novidade maravilhosssaa!

Da uma olhadinha ali no cantinho do blog.. ->->

Viu um contador lá???

Viu?

Viu?

Viu?



Poiséééééé 10 meses, 2 semanas e 3 dias até o NOSSO CASAMENTO!!!

Sim a data foi escolhida e agora temos contagem regressiva até lá de 321 dias :)



Nosso dia será dia 13/07/2013!



Como foi escolhido?
Na louca! Sim bem na louca mesmo.. Pensei comigo.. qual será o dia que meu irmão poderá vir?(ele mora fora do Brasil) nas férias obvio..
Então ta fechado, pois Julho é férias!

Depois disso conversei com meu pai quem nos disse que nos daria de presente o Buffet (porque até então seria num salão menor e seria coquetel ao invés de buffet).

Então começei a ligar, pesquisar e tal.. E não é que somente o dia 13 foi o que ainda não tinha sido fechado?
Tanto na igreja como no buffet!

Bom deixa eu falar um pouquinho de cada um..


Igreja

Será na P.aroquia São José em Santa Felicidade Curitiba!

Santa Felicidade (onde vamos morar) é um bairro nobre, e é bem estilo Italiano.
A rua onde a Igreja fica localizada é conhecida também como Colonia e é uma rua linda de morrer!



Sempre que passava por lá falava pro meu noivo, quero casar aqui.. 
Até cheguei a ligar para uma outra igreja porém o horário não batia.. 
E resolvi que queria aqui mesmo..

:)) 


E o melhor de tudo já está reservadissima!


Buffet

Na verdade fica até feio falar que é buffet, pois soa muito simples para o lugar :)

Na verdade é uma churrascaria, e teremos rodizio de carnes no nosso casamento!..
Não é um TUDO???

Muito melhor do que esperava!

Se chama C.hurascão Colonia, fica localizada em Santa Felicidade também.

O lugar é super lindo e agradavel, visitei num dia e fechei no outro, pois não podia perder essa super oportunidade!



Quando fui já estava decorado para um casamento.. 

Não é um salão gigante, porém caberá perfeitamente todos os nossos convidados!!


Bom era isso que eu queria contar para vocês

2 Items fechados para minha check list

[X] Igreja
[X] Recepção


Podia estar mais feliz???

Impossivel né?!



Beijos da noiva muito mais que feliz!



Nenhum comentário: