terça-feira, 5 de junho de 2012

Aruba Caribe :)

Hello!

Tudo bem?

Hoje vim falar da minha programação de férias:)

Ganhei uma viajem para o Aruba-Caribe, vou com meu irmão, cunhada e sobrinha linda!!!!

Eu nunca havia comentando aqui, mais eu tenho uma sobrinha fofinha que nasceu dia 21dez de 2011(quase no natal) daqui alguns dias já faz 6 meses, ela já está muito esperta e gordinha!
O problema é que ainda não tive a oportunidade de conhece-lá (estou tendo agora \0/ )

Olha só que fofura:
Sabrina Catarina

Acontece que meu irmão e sua pequena familia moram nos EUA, morei por lá também por 4 anos, porém voltei para estudar aqui (mais isso é uma longa história e um dia conto com mais calma). E desde de que voltei pro Brasil eu ainda não tive a oportunidade de ir aos EUA novamente, nem sequer quando minha pequenininha nasceu :(
Fico bastante sentida pois, TODOS já tiveram a oportunidade de conhece-lá, menos eu (que sou tia).

E como agora entrarei em férias, meu irmão decidiu que fossemos à uma viajem para ARUBA no Caribe que assim eu poderia conhecer-lá. YEESS!

Única coisa que me deixou super triste é que meu irmão teve essa brilhante idéia, muito em cima da hora, e só consegui uma vaga para renovar o passaporte para mim, chequei por vários dias e não consegui vaga para o Rafa :( e agora vou ter que ir sozinha.

O Rafa está super chateado, com razão né, mais infelizmente não podemos fazer nada :(

Já estou com as passagens compradas. Irei sair daqui de Curitiba na Sexta 22/06 as 5:30, vou para Brasilia, de lá pego um voo para o Panamá e de lá outro voo para Aruba.
Ao total serão 20 hras de viajem, mais tenho certeza que valerá a pena quando eu pegar minha pequena princesa no colo!

Meu irmão já alugou também o hotel/resort que ficaremos por 1 semana.

Olhem só as fotos:

Marriott Aruba
Arvore Tipica
Mar azullll!

Estou muito ansiosa pela viagem, não vejo a hora de conhecer minha sobrinha, e também de ter um pouquinho de descanso e aproveitar minhas férias.

Porque lidar com trabalho, faculdade e construção de casa é demais para uma cabeça só.

Outra motivo pelo qual também estou animada para a viajem é a volta.
Sabem porque? Minha casinha já vai estar quase na reta final.
Ai não terei tanta preocupação e poderei focar mais na casa e logo logo mudar :)))



Beijos!



Nenhum comentário: