domingo, 27 de maio de 2012

Construção update: 14 e 15ª Semana

Hello!

Tudo bemm?

Por aqui estamos bem, com uma preguiçinha, mais o dia está lindo!!

Hoje vim trazer mais um update da nossa querida obra..

Trouxe o update de duas semanas.. (desculpe não tive tempo de postar)

Na verdade ando um pouco desanimada..

A obra está devagar, quase parando Deus me livre!

E cada vez temos mais pressa, e ela está ficando cada dia mais linda...


Vamos as fotos:


Minha bancada metade rebocada.

Visão da sala

Corredor rebocado e com batentes

Minha caixinha de luz

Banheiro do corredor rebocado

Quarto II rebocado

Suite rebocada

Visão da suite p/ o corredor

Visão de dentro da suite
Sala já com piso, falta rebocar




Suite

Cozinha, ainda falta rebocar

Porta de fora

O Rafa colocou pedras :)



Visão de tras da casa, casa da sogra :)

Fundos.

Fundos :)

Bom por enquanto é isso.

Já estamos na metade do reboco, e agora falta calfinar por dentro e fora..

E ai... acabamentos :)


Beijosss



2 comentários:

Kênia disse...

Adorei! Tá ficando cada vez mais linda. Dá pra imaginá-la pronta, coisa fofa!! :*

aline menezes disse...

juliana
obrigada por passar lá pelo meu cantinho já estou te seguindo!

adorei seu blog e estou seper me identificando com ele!

bju grande!