quinta-feira, 12 de abril de 2012

Telhado: Stress, muito stress


Boa tarde,
Minha casinha agora está na fase do telhado.
Chegou segunda :) Me fez bem feliz.. Mais somente até terça..
Ontem tive uma crise de nervoso que chorei rios.. E depois crise de insônia :( UGHHH
Isso tudo porque, trabalhar, estudar, namorar, construir e aguentar meu pai não está sendo uma boa combinação.
Está sendo too much para mim e pro noivinho, já estamos quase loucos...

Bom conforme estava falando..
As telhas não me trouxeram tanta felicidade, pois vieram algumas com um acabamento diferente, e o pedreiro diz que é outra que me passaram a perna e tal.
Então imagine, eu em plena semana de provas, sem pegar nem 1 vez no caderno, cheguei na casa e já fiz questão de ligar para o vendedor e perguntar o ocorrido..
O que foi que ele disse? QUE ESTAVA CERTO OBVIO! (ELE NÃO IA ME DIZER QUE ME PASSOU A PERNA E MANDOU ALGUMAS TELHAS DAS MAIS BARATAS.)
 Mais sabe, se está certo ou errado, não me importa. Só quero que a casa fique logo pronta para acabar com esse distúrbio todo!.. Ultimamente estou ligando muito aquele botãozinho do f***-se

Acho que quando a obra terminar, eu e o noivo teremos que fazer terapia para ver se acaba esse estresse, jessuuis!

Segue uma fotinha do madeiramento sendo colocado

















É isso, eu só queria desabafar um pouco e também dar uma atualizadinha aqui!


Beijocas

Jú <3

Nenhum comentário: