segunda-feira, 16 de abril de 2012

Telhado - OK :)

Boa tarde,

:) Bom depois de um final de semana superrr corrido, sexta-feira super estressante...
Aqui estou eu FELIZ!

Vou começar desde o começinho.. Sexta-feira, passei mal no trabalho! Quase desmaiei, meu coração desparou.. Ai o noivo e a sogrinha me levaram no hospital. Cheguei lá minha pressão estava 14/8, e o médico disse que estava super alta pela minha idade (22).
Me receitou um calmante e estou beem melhor!

Já no Sábado, chegamos eu e meu pai cedão na obra, e terminamos de pintar com o noivinho todas as ripas e caibro com oleo queimado, (dizem que é bom para não ter cupim ou outros insetos que podem estar comendo a madeira). 

Nos sujamos bastante hehe mais isso é o de menos!

Depois começamos a parte legal cansativa!

Colocar as telhas no telhado não foi nada fácil!
O Rafa passava as telhas pra mim, naquele andaime e eu colocava no telhado..
E logo meu pai buscava e ia colocando mais pra cima.
(Estou com uma dor nas pernas que vocês nem imaginam!)

Dai terminamos de subir as telhas, cansadissimos, resolvemos coloca-lás.
Eu ia ajudando o Rafa de um lado e meu pai ia colocando do outro..
Depois de 1 hra mais ou menos já estava assim:




E derrepente começou a chover, chover.. não parava mais!
Só que já estavamos sujos, molhados, cansados... E ai resolvemos fazer o resto.. 
Terminamos beem rápido.. Quando quardamos tudinho começou a chover!!!
Mais ai graças à Deus nosso telhadinho querido já estava lá e com chuva não precisamos nos preocupar mais :))))


Agradeço muito à Deus por mais essa conquista, e pelo noivo maravilhoso!


Por hoje é isso!

Beijos, Jú <3

Nenhum comentário: