sexta-feira, 6 de abril de 2012

Primeira Postagem

Boa noite,
Bom após muitas visitas, a milhares de blog super interessantes, resolvi criar o meu!
No intuito de construir, fazer acabamentos e decorar a minha casa. Dando opiniões, e recebendo opiniões :)
Aqui também será um diário, onde pretendo atualizar com fotos e detalhes sobre a nossa casa.
E quando terminar a nossa construção, pretendo mostrar pro meu futuro marido Rafa (é ele nem imagina isso aqui hehe). Aposto que ele irá fica muito bravo comigo, porém irá adorar.

Bom como todos sabem construir não é nada fácil, escolher os acabamentos, movéis, e ainda com o orçamento curto é muito dificil. Porém sei que no final será muito gratificante ver que nós conseguimos. E cada passo foi com muito suor, correria, estresse, e cansaço. Mais que cada pedrinha que tem lá foi muito graças aos nossos esforços, e ajuda de pessoas queridas, e que  depois de tudo.. É a  NOSSA casa, e poderemos viver a NOSSA vida juntos :)

E todas a noites agradeço a Deus pelo noivo maravilhoso, que tem me ajudado mais que qualquer pessoa me ajudou até hoje. E peço para que nós consigamos concluir a obra, e que consiga concluir nosso objetivo de  comprar tudo o que vamos precisar para deixar nossa casa, linda e aconchegante!


Beijos e me acompanhe

Nenhum comentário: