sexta-feira, 6 de abril de 2012

News & Check List

Olá,
Bom conforme aos meus posts anteriores, agora estou "kits" com a obra.
Está tudo em dia!!

E agora vou contar as novidades e deixar a nossa Check List.

A novidade mais excitante no momento é o nosso telhado!
COMPRAMOS! :) Sim sinhô!

Ontem fui comprar, num lugar longe pra caramba, me perdi, porém o preço estava ótimo
e foi lá mesmo que fechei negócio.
Comprei 1600 telhas esmazil
300 metros de ripas 1x2
150 metros de caibros 2x4
25 goivas

Será entregue segunda dia 9/04/12 :))

Hoje meu noivinho lindo, encheu de terra na parte de traz e no lugar onde será nossa garagem.
Tinha uma àrvore lá, na verdade são 3, e ele conseguiu tirar uma hehe coitadinho cansou!

Nossa lista:
Caixa d'água
Canduites
Canos para encanamento
Fiação
Chapisco por dentro
Batentes de 5 portas
Reboco por fora e por dentro
Pedra no piso
Piso
Orçamento de Granito
Tomadas e Interruptores
Lampâdas
Calfinar
5 Batentes de porta
4 Janelas
2 Basculantes
1 Porta de entrada
4 Portas internas

Colocação de pisos e azuleijos nos banheiros
Colocação de pisos e azuleijos na cozinha
Porcelanato da cozinha, sala e corredor
Orçamento de madeira para quartos

Instalação de vasos e pias no banheiro
Instalação de pia na cozinha
Instalação de chuveiro
Torneiras
Instalações de tomadas e interruptores
Instalações  de Lâmpadas
Orçamento de armarios


Bom por enquanto é isso!

:)

Beijokas Jú

Nenhum comentário: