segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cozinha: Granito

Boa tarde,
Estou aqui na casa no noivinho.. Ele sumiu ahha foi não sei aonde à horas e nada de voltar,

Agora pouco fui dar uma pesquisada numa loja de granito que tem aqui por perto..
Fui fazer um orçamento para saber quanto fica o granito para toda a cozinha, inclusive a ilha.

Tudo como eu queria ficou numa média de R$2800.00, será que está muito caro?
O noivo odiou (haha), mais eu já estou caidinha de amores por uma granito clarinho coisa mais linda!.

Bom, lá conversando com a vendedora ela me mostrou fotos lindas de cozinhas lindas e fiquei babando..
Ela disse que me mandaria por email, quando chegar eu posto :))

Tenho aqui alguma fotinhos que me inspiram, vou postar para vocês darem uma olhada.

Adorei o Contraste




http://reformapartamentoll.blogspot.com.br/
regietista.blogspot.com












































































(Ps: não tenho o link de todos, pois eu havia salvo no meu pc. Porém se você sabe me avise que darei os devidos créditos)


Bom por hoje é isso :))

Beijokas







Nenhum comentário: